BLOG MÓVEIS MARA

Conheça estilos de decoração para transformar sua casa

Mudar o ambiente de uma casa requer paciência, cuidados e vontade. Algumas vezes nossa casa fica tão parada e monótona que precisa de uma repaginada para trazer mais alegria, conforto e também sofisticação. Conheça estilos de decoração para transformar sua casa.

 

Esse período de quarentena está nos permitindo perceber diferentes sensações e sentimentos dentro de nossa própria casa. Os ambientes que pareciam alegres e aconchegantes não são mais tão alegres e aconchegantes.

Transformar o ambiente é necessário, principalmente por conta da situação que nos encontramos. Precisamos mudar o ambiente a nossa volta para renovar as energias e trazer mais paz e tranquilidade em nossa casa.

Confira algumas dicas de decoração para dar up em sua casa e deixá-la MARAvilhosa!

 

Cores vibrantes

Mudar a cor pode transformar totalmente o ambiente, dependendo da cor ela pode transmitir paz, tranquilidade, alegria, felicidade, motivação, inspiração etc.

O brilho e cores que pulsam vêm para substituir ou compor com a ideia do uso do tom pastel e cores suaves. Vida, calor, vibração em cada ambiente trazem um novo ar para sua casa.

Renovam as energias e auxiliam a ter uma vida mais feliz e tranquila.

 

Iluminação essencial

Um dos itens mais importantes para mudar um ambiente é a iluminação.

O Vintage pode ser uma palavra reveladora para criar um ambiente aconchegante, mas não nostálgico. O equilíbrio entre o passado e o presente pode emprestar para sua casa uma personalidade ímpar, bem do jeito que você busca para viver bem.

Um toque rústico com cobre envelhecido, por exemplo, nos lustres e luminárias, farão toda a diferença!

 

Pias e cubas diferentes

A diversificação de materiais vai substituir a tradicional pia de aço inox.

Claro que o inox não deixará de existir, porém estes outros materiais trarão uma nova forma de olhar para seus projetos. Cobre, concreto e granito passam a ser uma nova opção para mudar a rotina das tradicionais cozinhas brasileiras.

 

Estilo industrial

A rusticidade entra em cena, dando sequência a um padrão já consagrado. O concreto pode ser um belo coadjuvante com diversas aplicações em seus ambientes. 

Entretanto, use sempre com moderação. Busque sempre a ajuda de um arquiteto ou designer. Ele saberá a medida exata para cada elemento.

 

Gostou das dicas? Quer transformar sua casa? Comece pelos móveis sob medida que oferecem conforto, sofisticação e otimizam o espaço. Aqui na Móveis Mara temos os melhores móveis para você deixar sua casa ainda mais linda.

Venha nos fazer uma visita e traga seu projeto dos sonhos. Vamos realizá-lo juntos!

Ligue: 41 3621-2011 | 41 98407-8503

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM