BLOG MÓVEIS MARA

tendência de móveis - rack minimalista

3 tendências de móveis para a sua casa

Quer renovar a aparência da sua casa mas ainda não sabe como? Confira três tendências de móveis para se inspirar.

Uma casa com móveis planejados e com a cara dos moradores torna o espaço um lugar aconchegante. E muitas vezes, para que isso aconteça é preciso realizar mudanças e adaptações, isso inclui os móveis. Para um ambiente personalizado, a melhor opção são as mobílias sob medida. Além de funcionais, elas otimizam espaço e possuem alta qualidade. Sem dúvida eles são uma opção assertiva. Se você está em busca de inspiração, nós selecionamos três tendências de móveis para a sua casa. Confira:

Minimalista

Uma tendência de móveis que veio para ficar é o “menos é mais”. O estilo minimalista busca reduzir excessos e priorizar facilidade e conforto. Com isso, o mobiliário é marcado pelo design simples, normalmente reto, cores neutras e poucos itens de decoração. E muitas vezes os puxadores são ocultos, embutidos ou simplesmente não possuem puxadores.

Móveis coloridos

Em uma pegada oposta ao minimalismo, os móveis coloridos também são uma tendência. Para não carregar o ambiente com cores, a dica é manter as cores neutras como base e investir em um móvel com cor de destaque. Aposte, por exemplo, em uma peça chave no espaço, pode ser um aparador de cor que leva personalidade à sala; um rack para a sala de estar; ou ainda um armário da cozinha com cor vibrante. 

aparador verde

Multifuncionais

Se o desejo é aproveitar cada espaço e manter a organização, que tal móveis multifuncionais? Pelo fato de serem planejados exclusivamente para o ambiente, os móveis planejados garantem que o espaço será aproveitado da melhor forma. De acordo com as necessidades do morador, um único móvel pode desempenhar diversas funções, como mesa de centro com gavetas, mesa de cabeceira com cofre, mesa dobrável, entre outros.

mesa de centro com gavetas

Está em busca de uma empresa de marcenaria para realizar o seu projeto? A Móveis Mara te ajuda! Entre em contato conosco:

Ligue: 41 3621-2011 | 41 98407-8503

Instagram

Facebook

*Fotos Ilustrativas.

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM