BLOG MÓVEIS MARA

Planejar móveis para casas pequenas - Móveis Mara

Móveis planejados ajudam a aproveitar o espaço de casas pequenas

Os móveis planejados são os maiores aliados no quesito aproveitamento de espaço.

Planejar os móveis de uma casa ou um apartamento, sem dúvida, não é uma tarefa fácil. Mas, quando se trata de casas pequenas, o desafio se torna ainda maior. Afinal, é preciso saber aproveitar cada espaço. É nesse momento em que entram os móveis planejados,  através deles é possível ter  cômodos funcionais, bonitos e com sensação de espaço.

Aliás, a marcenaria também ajuda a criar um ambiente personalizado, de acordo com o gosto do cliente. Selecionamos dicas que vão ajudar a transformar pequenos espaços.

Integração de ambientes

Além de ser tendência nos últimos anos, integrar ambientes torna o ambiente funcional, com fácil transição entre um e outro e sem paredes dividindo os cômodos. E para facilitar a amplitude e melhorar a circulação, a dica é apostar em armários aéreos e nichos.

 

Ambiente integrado

Espelhos

Eles são seus aliados para dar amplitude no cômodo. Revista alguns móveis com o espelho, e assim, você terá um lugar com toque moderno e com a sensação de amplitude. 

 

Espelho - móveis mara

Aproveitar cada centímetro

Os espaços devem ser bem aproveitados. É proveitoso que os móveis ocupem toda a parede, indo do chão ao teto. Isso vale para armários, estantes, armários de cozinha, entre outros. 

Aproveitamento de espaço - Móveis Mara

Entretanto, é preciso saber do cliente se todo o móvel será utilizado. Caso contrário, o indicado é optar por soluções menores. Por exemplo, se na sala uma estante não for inteiramente usada, é melhor investir em um rack, que é menor e tem função semelhante.

 

Gostou das nossas dicas? Na Móveis Mara temos profissionais especializado em móveis sob medida, preparados para realizar um projeto personalizado, prezando o seu bem estar e a particularidade do ambiente. Vamos fazer um projeto juntos?

Ligue: 41 3621-2011 | 41 98407-8503

Instagram

Facebook

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email