BLOG MÓVEIS MARA

Sua casa precisa de móveis sob medida?

Sua casa precisa de móveis sob medida?

Há algum lugar em sua casa em que nenhum móvel parece caber? Se sim, então você precisa de móveis sob medida! São recomendados para todos os ambientes, pois saber decorar uma casa ou apartamento não é uma tarefa fácil, mais ainda saber as medidas exatas para que não haja nenhum erro na hora da compra.

Os móveis feitos sob medida, como o nome sugere, são feitos para um lugar específico a fim de preencher corretamente o espaço e atender às necessidades dos moradores. São produzidos do zero e cada pequeno detalhe é levado em consideração para torna-se exclusivo.

Ao contrário dos móveis modulados, os móveis sob medida exigem um projeto prévio antes de serem produzidos.

 

Com lares cada vez menores, este tipo de facilidade se tornou uma necessidade, pois ajuda na hora de deixar a sua sala, quarto ou cozinha mais prática e aconchegante.

O investimento dos móveis sob medida vale a pena, devido ao valor agregado ao imóvel, quando bem escolhidos e bem projetados. Materiais resistentes como MDF possuem longa durabilidade, sem a necessidade de trocar constantemente.

Os designers e arquitetos que são responsáveis pelos projetos e tornam esta etapa mais confiável. Levando em conta as necessidades do cliente e auxiliando na compra dos móveis com acabamentos e ferragens necessárias para ornamentar o ambiente.

 

Escolha uma empresa de confiança

O mais importante é fazer uma pesquisa e encontrar a empresa que lhe passa mais confiança! A metodologia de produção da Móveis Mara envolve o cliente, designer de interior, arquiteto e marceneiros para atingir formas, conceitos e funcionalidades para seus ambientes.

Confira alguns ambientes planejados pela Móveis Mara!

Agora que você sabe o que é preciso para deixar sua casa ainda mais confortável, a equipe Móveis Mara terá o prazer de transformar seus sonhos em realidade!

Vamos fazer um projeto juntos? Entre em contato conosco!

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email